h1

Felicidades aos Finalistas 2010-2011

01/12/2010

Felicidades a todos os alunos finalistas da Escola Secundária Jaime Moniz do ano lectivo 2010-11 pelo belo dia da Bênção das Capas, que tiveram como madrinha a Drª Conceição Estudante, Secretária Regional do Turismo e Transportes.
A Eucaristia da Bênção das Capas, realizada na Sé e presidida pelo Reverendíssimo Bispo do Funchal, D. António Cavaco Carrilho, foi, sem dúvida, o momento alto dos festejos. A sua mensagem foi de incentivo e de esperança, reforçando que é importante que os jovens prossigam os estudos e que construam a felicidade – “Queridos amigos, prossegui os vossos estudos com empenho e com entusiasmo. Procurai fazer as vossas opções, apostai num ideal de vida feliz e não esqueçais que é possível concretizá-lo realmente quando cada um, pelo seu coração, um ideal escolhe”.
Destaco, ainda, o comportamento exemplar dos jovens durante a cerimónia. Tal como referiu o Padre Marcos Paulo de Abreu Pinto: “Vocês hoje [30 de Novembro de 2010] ganharam muitos pontos pelo bom comportamento”.

Votos de Sucesso para todos vós!

 A Presidente da APESJM

Vanda de França Correia de Jesus

Deixe um comentário